O leilão


A 8 de Março de 2014 terá lugar a PetArt, um leilão de obras de arte doadas por artistas nacionais e estrangeiros para ajudar a criar um fundo que reverterá a favor dos cães do NAAAS (Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados de Sintra).

O leilão e uma grande festa solidária decorrerão nas instalações da Flores do Cabo, no Pé da Serra, em Sintra, com a participação de muitas figuras públicas, algumas delas madrinhas e padrinhos do NAAAS e dos cachorros que tem recolhido.

Apoios
Várias empresas e fornecedores privados uniram os seus esforços para dotar este evento de produtos biológicos com os quais a Chef Marta Bártolo vai criar uma degustação de finger food e outros petiscos, prova de vinhos e chás especialmente escolhidos para a ocasião.

É o primeiro evento deste tipo organizado em prol de cães abandonados e a precisar da solidariedade dos seus irmãos humanos. Esperemos que a generosidade dos apreciadores de arte corresponda à disponibilidade de todos quanto se prestaram a doar o fruto do seu trabalho para ajudar o NAAAS.

Adiantamos que, para já, as licitações estão abertas e os interessados poderão antecipar as suas ofertas através do email petart-naaas@sapo.pt, que serão devidamente registadas pelos dois profissionais de leilões que vão colaborar com o NAAAS neste evento.


Como licitar:
As licitações para os quadros devem ser feitas da seguinte forma:
  • Os interessados deverão enviar um email para petart-naaas@sapo.pt, com a identificação e número de telefone, para confirmação dos dados e posterior informação sobre o estado das peças leiloadas.

  •  As licitações por email serão recebidas até às 13:00 horas do dia 7 de Março de 2014.